quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SABEDORIA E MOTIVAÇÃO ATRAVÉS DO APOSTOLO WALTER SANDRO DA IGREJA TEMPLARIA


Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo.
Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá levar.
O amor por si mesmo, o alicerce da auto-estima. você se amar de modo incondicional, com seus defeitos e qualidades. Mesmo que seus projetos fracassem, você conseguirá se erguer tombo e ser grandioso.

Na igreja templaria o apostolo walter sandro nos ensina o valor que devemos ter por nós mesmo e a respeitar ao proximo.

Sejamos grato a vida pós ela está passando e se não aproveitarmos logo ela acaba, o apostolo walter sandro da igreja templaria nos ensina com sabedoria para percebemos a vida passando e aproveitar o máximo, sempre motivado e com fé em Deus 


Entre no site www.motivesuavida.com.br e seja motivado e restaure sua alto estima, como o nosso apostolo walter sandro da igreja templaria tem nos ensinado.

10 comentários:

  1. O amor por si mesmo, o alicerce da auto-estima. você se amar de modo incondicional, com seus defeitos e qualidades. Mesmo que seus projetos fracassem, você conseguirá se erguer tombo e ser grandioso.

    ResponderExcluir
  2. Sim devemos aproveitar a nossa vida ao maximo porque quando voltarmos para Deus ele vai perguntar: O que você fez com a vida que eu te dei?
    E não poderemos dar desculpas!
    Esses são os ensinamentos do Apostolo Walter Sandro através da Igreja Templária que vem motivando milhares de vidas!

    ResponderExcluir
  3. e isso ai Templário motivar-se e o que precisamente sempre

    ResponderExcluir
  4. O Egoismo que tem acabado com mundo ... e o Apóstolo Walter Sandro tem nos ensinado como identificar e lutar contra o egoismo .isso sim é transformação e sim a Salvação através do Conhecimento que recebemos na Igreja Templária e fazemos isso com toda a motivação

    ResponderExcluir
  5. Unidos somos Fortes e Sozinhos somos Fracos como diz o Apóstolo Walter Sandro na Igreja Templária...Somos Cavaleiros Templários ...Força e Honra a Todos
    entrem no site www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  6. ter a capacidade todos
    tem aprender usar so alguns fazem
    vencer todos desafios com o q aprendeu aprimorando as capacidades
    nem cartao de credito faz isso
    porem quem quer e prova isso todos os dias faz
    simbora bora

    ResponderExcluir
  7. COMO UMA SEMENTE...

    EXISTE VIDA... NASCENDO DENTRO DE VOCÊ,
    CRESCENDO E TE RENOVANDO TODOS OS DIAS...

    FORÇA E HONRA...

    ResponderExcluir
  8. O SENTIDO DA TRANSFORMAÇÃO

    Não é muito fácil explicar a razão profunda do sentido dessa transformação.
    Muitas pessoas não conseguem, às vezes, vencer maus hábitos insignificantes e o que dirá quando tem que lutar contra vícios tenebrosos e enraizados, vícios que há largos anos dormitam dentro de suas almas?
    O orgulho, a vaidade, o ódio, a inveja, a calúnia, a difamação, a sensualidade, são outras tantas formas de viciações que assoberbam as criaturas humanas e tem sido a causa de verdadeiros descalabros morais e espirituais, originando sérios conflitos interiores e mesmo tornando-se a causa de guerras e desagregações sociais.
    O mundo do poder das trevas não querem essa transformação, porque transformados teremos o remédio para todos esses males.
    Na Igreja Templária, o Apóstolo Walter Sandro nos faz compreender, através de seus ensinamentos que a verdadeira transformação é saber desvencilhar-se dos vícios e desprender-se das coisas do mundo. A partir daí dar-se-á o grande sentido da transformação, demonstrando o grande amor de Deus para com essas vidas transformadas.
    Brilhantemente o Apóstolo Walter Sandro nos passa uma mensagem viva de que os problemas humanos são perfeitamente equacionáveis onde reside o sentido dessa transformação com a plena reforma interior.

    ResponderExcluir
  9. Pois se vc não se Amar ninguém vai te Amar ... Ensinamento do Apóstolo Walter Sandro na Igreja Templária

    ResponderExcluir
  10. Como o Apostolo Walter Sandro Diz:
    Nunca Desista Do Seus SONHOS, PROJETOS, FAÇA UM PLANEJAMENTO DA SUA VIDA... Só Assim Você Reconhecera Sua Própria Existência...
    site: www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir