terça-feira, 17 de setembro de 2013

APRENDA A CADA MOMENTO



O APOSTOLO WALTER SANDRO DA IGREJA TEMPLÁRIA VEM NOS ENSINANDO A SERMOS CADA VEZ MAIS MOTIVADO E SEMPRE AJUDARMOS OS NOSSOS IRMÃO SEM PERGUNTA QUEM SÃO, DE ONDE VIERAM E COMO CHEGARAM APENAS AJUDAR JÁ É UM COMEÇO, APRENDEMOS A NÃO TER O PRECONCEITO COM NENHUM SER HUMANO OU RELIGIÃO PÔS SOMOS FILHOS DO MESMO PAI E JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, O APOSTOLO WALTER SANDRO DA IGREJA TEMPLÁRIA VEM NOS MOSTRANDO QUE ATRAVÉS DE NÓS PODEMOS AJUDAR MAIS QUE IMAGINAMOS E ESTAR SEMPRE PREPARADO PARA SERVI PÔS A VIDA PASSA MUITO RÁPIDO E NÃO PODEMOS NOS ARREPENDER DE NÃO TER FEITO ALGO PARA SERMOS MELHORES, ENTÃO A CADA DIA UMA VIVENCIA NOVA PARA SUPERARMOS O NOSSOS DESAFIOS.
O APOSTOLO WALTER SANDRO DA IGREJA TEMPLÁRIA VEM NOS DANDO A OPORTUNIDADE DE CONHECERMOS A GRANDIOSA SABEDORIA DE DEUS


6 comentários:

  1. Realmente a Dadiva da vida é muito superior, aos escravos padrões de pensamentos que as pessoas buscam ...

    Como o Apostolo Walter Sandro diz: O maior bem que existe na terra é você... Por tanto nunca deixe de Buscar...

    acess:motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim vivemos melhor quando temos a Sabedoria de Deus os problemas se tornam pequenos ... isso aprendemos com o Apóstolo Walter Sandro na Igreja Templária

    ResponderExcluir
  3. A vida nos ensina Através de várias fontes, e a Igreja templária do Apóstolo Walter Sandro é uma delas!

    ResponderExcluir
  4. TODA TRANSFORMAÇÃO SAQUEIA O INFERNO
    Na Igreja Templária, aprendemos com o Apóstolo Walter Sandro que todos nós poderemos ser mensageiros de Deus. Com nossas vidas transformadas sem simbolismos, sem fórmulas convencionais, sem preconceitos e sem dogmas sabemos discernir o certo do errado.
    O Apóstolo Walter Sandro tem ministrado reuniões grandiosas, conscientizando-nos de que Deus nos criou livres e é essa liberdade que temos de explorar.
    Que cada qual assuma o todo do seu ser, na mais pura essência.
    Conscientizando-se ainda, que o lado mau quando negado, simplesmente apodrece e quando reconhecido deve ser transformado imediatamente, pois, só assim o mundo caminhará na direção do entendimento, a fim de que a humanidade possa sublimar-se numa grande família.
    E, para nosso alento, todo o inferno será saqueado!

    ResponderExcluir
  5. Motivação é o elixir da vida!
    O Apostolo Walter Sandro da Igreja Templaria tem honrado sua missão de ensinar todos os que passam pelo seu caminho, eu sou uma destas pessoas e tenho aprendido muito muito na Igreja Templaria com o Apostolo Walter Sandro!

    ResponderExcluir
  6. Viva a Igreja Templária com Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir