sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NOSSA!!!




Nossa o que você faria numa situação dessas????

O Apóstolo Walter Sandro da igreja Templária vem nos ensinando a nunca desistir por mais que a situação que vocês estejam passando seja de desespero, não se entregue, porque Deus não dá problema maior que você possa suportar, então, numa situação desta sente-se e relaxe, porque a turbulência já esta acontecendo, no final se você suportar, tudo se acalma e acaba dando certo.



O Apóstolo, criou um site de motivação para várias turbulências que possam vir a acontecer na sua vida, então antes que aconteça se previna e dê uma conferida no site: motivesuavida.com.br

3 comentários:

  1. Isso mesmo desistir nunca ... se cair levanta e tenta de novo . se cair levante e tenta de novo como sempre diz o Apóstolo Walter Sandro nas reuniões da Igreja Templária

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! o Apostolo Walter Sandro sempre nos ensina, se está no inferno, continua andando! se você parar nunca vai sair de lá!
    Devemos ter força e honra de continuar e nunca desistir!

    ResponderExcluir
  3. Não há situação que não passe,tudo na vida é passageiro.... assim nos ensina o apostolo Walter Sandro.por isso não podemos desistir por nada e nunhum problema pois ele logo passará.

    ResponderExcluir