terça-feira, 24 de setembro de 2013

ATENÇÃO É QUE DEVEMOS TÊ A O ENCARA O DESCONHECIDO

O apostolo Walter Sandro da igreja templaria, vem nos mostrando que mesmo em momentos que desconhecemos o que estamos passando devemos manter a calma e a fé em Deus, pôs só conseguimos nossos objetivos quando aprendemos a contorna nossos obstáculos.
A sabedoria do apostolo Walter Sandro da igreja templaria vem nos mostrando como contornamos os obstáculos  e não perdemos a calma, pôs como está escrito na bíblia se tivermos fé como um grão de mostarda poderemos mover montanhas.
Agora o apostolo Walter Sandro da igreja templaria, estará com programação na TV MIX todos os sábados dás 08:00 ás 10:00


5 comentários:

  1. Sim esse é um grande aprendizado e está no Livro Sagrado Templário em nossa oração que temos que resolver qualquer situação com calma ... esses é um dos princípios na Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  2. Exato, nao podemos deixar que nossos problemas venham nos atrapalhar no caminho. É claro que vamos ter problemas, mas o Apostolo Walter Sandro diz que o problema é como os enfrentamos.

    ResponderExcluir
  3. Espere no senhor, Seja forte! Coragem! (Salmos 27:14)

    ResponderExcluir
  4. O Apostolo Walter Sandro da Igreja Templaria tem feito um trabalho grandioso para ajudar e ensinar as pessoas! Agora na TV MIX todos os sabados das
    8 as 10hrs o Apostolo Walter Sandro poderá ajudar mais e mais filhos de Deus!
    O trabalho da Igreja Templaria é realmente lindo! O Apostolo , os ministros e os bispos tem feito um trabalho grandioso! A cada semana que vou na reunião vejo a quantidade de pessoas que estão sendo ajudadas e que estão tendo suas vidas transformadas pelo ensinamentos que o Espirito Santo de Deus revela atravéz do Apostolo Walter Sandro.
    É realmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. CORAÇÃO ENTERNECIDO VIDA TRANSFORMADA
    Quem dentre nós nunca decepcionou-se com nossos irmãos, quem nunca tropeçou, quem nunca deixou o desânimo lhe roubar a esperança?
    Nada importa. Não importa se você se encontra preso no lado da maldade, desprezado por aqueles que o rodeiam ou vazio por sua falta de fé.
    Eis o antídoto contra todos esses males:
    Com o Apóstolo Walter Sandro, da Igreja Templária, aprenderás que todos precisam de ajuda. Mas nem todos sabem disso. Portanto, entrem no site www.motivesuavida.com.br e também na TV MIX - Canal Aberto -, a partir do próximo sábado, dia 28/09/13 e assistam às grandiosas reuniões do Apóstolo Walter Sandro e saiam dessa situação.
    Creiam! Acionem sua Fé!

    ResponderExcluir