sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A SABEDORIA DE DEUS PARA A SUA VIDA


"E disse Salomão: De grande beneficência usaste tu com teu servo Davi meu pai, como também ele andou contigo em verdade, e em justiça, e em retidão de coração, perante a tua face; e guardaste-lhe esta grande beneficência, e lhe deste um filho que se assentasse no seu trono, como se vê neste dia.
Agora, pois, ó Senhor meu Deus, tu fizeste reinar a teu servo em lugar de Davi meu pai. E sou ainda menino pequeno nem sei como sair, nem como entrar.
E teu servo está no meio do teu povo que elegeste; povo grande, que nem se pode contar, nem numerar, pela sua multidão.
A teu servo, pois, dá um coração entendido para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; porque, quem poderia julgar a este teu tão grande povo?
E esta palavra pareceu boa aos olhos do Senhor, que Salomão pedisse esta coisa.
E disse-lhe Deus: Porquanto pediste esta coisa, e não pediste para ti riquezas, nem pediste a vida de teus inimigos, mas pediste para ti entendimento, para ouvir causas de juízo,
Eis que fiz segundo as tuas palavras. Eis que te dei um coração tão sábio e entendido, que antes de ti teu igual não houve, e depois de ti teu igual se não levantará." (1Rs 3:6-12)


Assim como Salomão foi muito sábio perante Deus, estamos tendo a oportunidade de aprender muito com o apostolo Walter Sandro da igreja templária, a cada dia aprendemos o valor da vida, o valor de ajudarmos o próximo sem pergunta da onde veio ou quem é, e até o valor de nossa própria existência.

O apostolo Walter Sandro da igreja templária nos motiva a cada reunião para nunca desistirmos e sermos cada vez mais humildes perante o próximo.

Entre no site: www.motivesuavida.com.br e se motive com cada palavra do apostolo Walter Sandro da igreja templária


Um comentário:

  1. Diego, parabens pela colocaçao sabia de Salomao, e ao que se refere a igreja Templaria, concordo plenamente com voce e ja me cadastrei tamben no site www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir